sábado, 9 de abril de 2011

Teatro, vamos ver !

É isso aí galera, e lá se foi mais um SONDA que hoje teve a presença do Coletivo Domínio Público, grupo permanente formado por ex-alunos do SESC de Santo Amaro.

As representantes do grupo, Marília Linhares, Analice Croccia e Amanda Pegado nos contaram um pouco como é a pré-produção de cada espetáculo, assim como também no explicaram como os trabalhos são divididos entre eles.

E vamos prestigiar um pouco do teatro pernambucano, indo assistir a peça que tem o texto de Maria Helena Kuhner e que conta a história de Mitzi e sua procura pelo sol. A Menina que Buscava o Sol, estará acontecendo nesses próximos domingos (10 e 17 de abril) às 10h30, no Teatro Marco Camarotti no SESC de Santo Amaro. Os ingressos estão R$ 10 e R$ 5, e qualquer informação basta ligar pata (81) 3216-1721 / 1728.

Aproveite o final de semana e leve as crianças para assistir esse espetáculo ótimo!

E a nossa primeira atração musical de hoje foi, como havíamos prometido, uma das bandas que vai participar do Abril Pro Rock, a banda Música Diablo que vai tocar no dia 15 de abril no Chevrolet Hall. Essa projeto paralelo do vocalista do Sepultura Derrick Green (Sepultura), dos guitarristas André NM (da Nitrominds) e André Curci (da Threat), do baixista Ricardo Brigas e do baterista Edu Nicollini (Nitrominds) já tem um cd, lançado no ano passado. E vocês curtiram a Live to buy, confere aí:

Depois nos pudemos escutar uma música que faz parte da trilha do espetáculo do Coletivo Domínio Público, Alô Liberdade, sob a interpretação das Las Chicas, banda formada por quatro musicistas maravilhosas que já vêm com uma história desde a década de noventa, mas que só lançaram um cd em 2006 e DVD em 2009. Vale muito a pena dá uma conferida no trabalho dessas mulheres: qualidade altíssima!

E como forma de humilde homenagem, ouvimos o multiartista Lula Côrtes, que nos deixou no final do mês passado, após uma vida inteira de produção de alegria para todos nós. Então curtam aí O Clone, com Lula Côrtes .

Mostrando um pouco de música internacional, curtimos a norte americana Paramore com um exemplar do seu cd de 2009 Brand News Eyes. E agora vocês curtem o clipe oficial de Brick by Boring Brick, onde a banda parece estar em uma terra de conto de fadas, como sugere a letra da música.

Milton Guedes com Você vai lembrar de mim, música que fez parte da trilha da novela global TiTiTi também marcaram presença por aqui, finalizando o SONDA de hoje.

Continuem se conectando com a gente nas redes sociais Facebook, Twitter, programasonda@gmail.com.

Até a próxima pessoas bonitas que curtem o SONDA!

P.S.: Se liguem porque o SONDA Banda já está chegando e muita banda boa já confirmou presença!






Nenhum comentário:

Postar um comentário