segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Domingueira com Baião Polinário

O repertório é embasado em baiões de Luiz Gonzaga, Humberto Teixeira e Anastácia, repaginados em versões que flertam com o hip hop e o funk. O que esperar das composições já conhecidas com a sanfona e zabumba, agora com bandolim, guitarra e bateria, por exemplo? Muita sonzeira!
Esse é o mote do projeto Baião Polinário, que tem tocado nas Domingueiras no Quintal que ocorrem no Centro de Cultura Luiz Freire.



Formado pelos músicos Jr. Black (A Roda), Isaar, Rogerman, Publius e Gustavo Azevedo (ambos da Azabumba e Rabecado) e Zé Brown, o projeto conta com o apoio de Júnior Areia (baixo), Pierre (teclado), Júlio César (sanfona), Sanzyo (bateria), Pablo Ferraz e Carlos Amarelo (percussão).
No evento, há também discotecagem e mais uma banda convidada. Ele tem o apoio da Prefeitura de Olinda, bloco Enquanto Isso na Sala da Justiça, Via Design e Gráfica J. Luiz Vasconcelos.

No domingo, 23 de janeiro, haverá mais uma apresentação e, dessa vez, além do Baião Polinário, a banda Academia da Berlinda fará todo mundo rebolar ao som do repertório já renovado pelas canções do seu 2º CD "Olindance", disponível pra download.
Resumindo, a festa está garantida pra quem for ao Centro Cultural Luiz Freire, próximo à sede da Pitombeira, a partir das 16h.

Segue um vídeo pra deixar o gosto do que virá. O anúncio nele é antigo, mas dia 23 tem mais.




Não perca o SONDA de vista!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário