sábado, 14 de maio de 2011

Intensidade + Vozeirão = Dani Carmesim !



E já estamos com saudade do Programa SONDA que acabou há pouco tempo.

Mas não se preocupem porque por aqui vocês podem rever um pouco do que rolou na Universitária FM 99,9.

Hoje nós tivemos o prazer de receber a Daniella Fernandes ou, simplesmente, Dani Carmesim.

A carreira da nossa primeiríssima presença feminina do SONDA Banda começou em 2004, com um grupo de amigos. O grupo era o Efeito Carmesim, que foi a fonte de inspiração da Dani para fazer o seu nome artístico.

Super simpática, a Dani Carmesim nos contou um pouco sobre a composição das músicas, que são feitas de acordo com os sentimentos dela, os momentos da sua vida.

Com um ritmo não definido, com uma mistura de MPB, Rock e Pop, a Dani lançou no início desse ano o seu primeiro EP, o Devaneios, que traz uma boa mistura da sua voz marcante e dos competentes músicos que a acompanham.

Pra quem ainda não escutou o som dela, se liguem no MySpace da D. Carmesim e se as suas músicas, principalmente a Devaneios e a Ninguém é feliz com o que tem, que foram as que rolaram lá pelo SONDA.

E como influência, a Dani falou que a Gal Costa participou muito da sua formação musical. Então fiquem com Dê um role, música de Moraes Moreira e interpretação da Gal:



E hoje nós, no Chevrolet Hall, teremos o show da família Restart. A banda colorida formada por Pe Lu, Pe Lanza, Koba e Thominhas vai aparecer com sucessos como Recomeçar, Vou Cantar, Amanhecer no teu Olhar, Sobre Eu e Você, e muitos outros como Pra você lembrar, que é a música que vocês ficam agora.



E quem vai fazer a abertura do show será a nossa velha conhecida, a Caravana do Delírio, DJ Negaum e a Tribo Cordel, uma banda formada pelos filhos do cantor Nando Cordel, curtam aí Quanto amor:



E nós ficamos hoje por aqui, mas não deixem de curtir um pouco do som da Dani Carmesim !

Beijão pessoal, até o próximo SONDA!

P.S.: Hoje teremos um sorteio de um exemplar do EP da nossa entrevistada, a Dani Carmesim.
Quem retwittar #promoçãosondaqueroumepdadanicarmesim já estará participando!
O resultado sai ainda hoje, em todas as redes sociais do SONDA.
Participem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário